Anuncie aqui

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Bonsucesso na tarde de domingo (10), a equipe  avistou um veículo Prisma na cor branca transitando em alta velocidade pelas ruas.

Os policiais tentaram abordar o condutor do veículo que não obedeceu e começou a se evadir pelas ruas e sendo acompanhado até a rua 6 do bairro Jardim Novo Wenzel, onde o indivíduo desembarcou e entrou em um comércio, sendo detido na sequência.

Anuncie aqui

Foi verificado o emplacamento do veículo BXC-4585 e o mesmo não condizia com a marca e modelo do veículo. Em pesquisa pelo numeral do chassi constou o verdadeiro emplacamento e constatado que era produto de roubo da noite de sexta-feira (8) pelo bairro Parque Universitário.

Dentro do veículo havia um aparelho celular que também era produto de roubo, além de duas balanças de precisão e 11 pedras de crack..

O condutor detido foi identificado como sendo menor de idade. Questionado sobre o veículo e objetos, alegou ter comprado na noite de sábado (9) e que realiza venda de drogas no bairro Bom Retiro

Diante dos fatos o menor foi encaminhado ao Plantão onde o delegado elaborou BO/PC de Ato infracional de tráfico de drogas e receptação, o sindicado foi ouvido e liberado para os seus genitores.

Anuncie aqui