Anuncie aqui

Na madrugada de quarta-feira (20) policiais militares da Força Tática durante patrulhamento pela rua 2 do bairro Jardim Novo II, avistou 3 indivíduos na calçada que demonstraram nervosismo ao notarem a aproximação da viatura.

No momento da abordagem um dos indivíduos empreendeu fuga para o interior da residência e pelos telhados vizinhos, onde foi abordado logo em seguida.

Anuncie aqui

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os três indivíduos que foram identificados como menores de idade, apenas uma chave de veículo da marca Chevrolet em poder do que reside no imóvel. Ao ser questionado sobre a chave, respondeu que era do veículo GM/ Ágile que estava estacionado na garagem da sua casa.

Verificado o veículo constatou-se que se tratava de produto de roubo no dia 12 de Novembro de 2019. Diante dos fatos os sindicados foram questionados a cerca do fato e dois deles confessaram terem efetuado o roubo.

Dado voz de apreensão aos sindicados e conduzidos ao Pronto Socorro da UPA da 29, onde passaram por atendimento e após foram encaminhados ao plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos, elaborou RDO ouviu as partes e as liberou aos seus responsáveis.

Anuncie aqui