Durante Operação de Força Tática pelo bairro Vila Nova na noite de sexta-feira (8), os policiais militares receberam informações que um indivíduo estaria preparando drogas para embalo em uma residência situada na Rua 13-A.

As equipes se deslocaram até o local e em contato com a dona do imóvel sobre o indivíduo, a moradora informou que ele estava na cozinha, autorizando as equipes a adentrarem na sua residência. No referido cômodo foi flagrado uma mulher junto do indivíduo que estava enchendo eppendorf’s com cocaína e ao seu lado diversos apetrechos para embalo, além de 170 eppendorf’s de cocaína prontos para a venda e um tijolo de maconha.

Em revista pessoal no indivíduo foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 de seis polegadas, com capacidade para seis tiros, com numeração e 4 munições intactas e uma deflagrada. Em buscas pelos demais cômodos do imóvel nada mais foi localizado.

O cão de faro Aika foi usado para realizar buscas no veículo Siena de propriedade do indivíduo, que estava estacionado do outro lado da rua e encontrado mais 32 eppendorf’s de cocaína três porções de maconha e 25 pedras de crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, os quais foram conduzidos ao Plantão juntamente com os objetos apreendidos. A delegada após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão elaborando o BOPC n. 1975/19 e lavrando o devido Auto de Prisão em Flagrante Delito, recolhendo-os a cadeia pública local.

Objetos Apreendidos

01 Revólver cal. .38;

03 munições CBC cal. .38;

01 munição CBC de treino cal. .38;

202 Ependorfs de cocaína pesando 0,139 kg;

01 Tijolo de maconha pesando 0,131 kg;

25 pedras de crack pesando 0,0185 kg;

01 balança de precisão;

04 peneiras;

01 colher;

03 celulares Samsung;

01 veículo Fiat/Siena.