Anuncie aqui

Na noite de quarta-feira (2) policiais militares da Força Tática prenderam um indivíduo por receptação de veículo e por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu pelo cruzamento da Avenida 22 com a Rua 5, bairro Vila Operária.

Segundo informações, os policiais durante patrulhamento pelo bairro Santana, foram solicitados por um policial militar de folga que informou no período da tarde um veículo Monza havia sido roubado nas imediações da Escola CAIC e que havia sido visto pela Avenida Visconde do Rio Claro.

Anuncie aqui

A equipe se deslocou para a avenida e em patrulhamento obtiveram êxito em aborda-lo. Durante busca pessoal no indivíduo foi localizado em suas veste uma garrucha 38 com a numeração suprimida e com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada.

Solicitado apoio de outra viatura da Força Tática e efetuado diligências na casa do indivíduo, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos o criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial onde a autoridade elaborou BO/PC de Receptação/ Porte Ilegal de arma de fogo de uso Restrito, onde permaneceu a disposição da justiça.

Anuncie aqui