Anuncie aqui

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Paineiras na madrugada desta segunda-feira (10), policiais avistaram um indivíduo conduzindo um veículo Corsa Wind na cor vermelha, placa CKD-7256, que chamou a atenção por ser parecido com um usado na prática de um roubo ocorrido em datas anteriores.

Pela Rua 26 o condutor foi abordado e ao ser realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser solicitado um documento de identificação tentou dar nome falso, porém foi reconhecido pela equipe policial, onde confessou o nome correto e constatado que era procurado pela justiça por praticar diversos roubos em Rio Claro e região. No automóvel nada de ilícito foi encontrado.

Anuncie aqui

O indivíduo informou aos policiais que reside próximo de onde o veículo estava estacionado. Foi efetuado buscas na residência e localizado diversos pertences que ele não soube explicar a procedência, possivelmente oriundo da prática dos roubos. No interior de um colchão foi localizado um simulacro de pistola usado para os roubos nas residências.

O veículo que o indivíduo possui foi utilizado em um roubo à residência no bairro Jardim América, conforme sistema de câmeras flagraram no dia do fato. Há ainda em seu desfavor um mandado de prisão preventivo no artigo 157 do C.P.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao Plantão onde a autoridade elaborou BO/PC de Captura de Procurado e foi recolhido a cadeia pública local onde permaneceu a disposição da justiça.

Anuncie aqui