Anuncie aqui

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde de quarta-feira (9) o autor do homicídio de uma mulher ocorrido em uma área verde próximo do ecoponto do bairro São Miguel.

A equipe efetuava patrulhamento pelo bairro Vila Aparecida quando receberam informações de que o autor do crime ocorrido durante a madrugada, onde a vítima identificada como Maria José dos Santos Pereira, conhecida como “Nanda”, foi esfaqueada e queimada, estaria pela sua residência pela rua 2A do bairro Vila Aparecida.

Anuncie aqui

Com as informações os policiais foram até a residência e com a autorização da genitora, foi detido B.T., que de imediato confessou o crime e detalhando como ocorreu. Ele relatou que estava pelo local com a vítima quando iniciou uma discussão entre eles e a mulher pegou uma faca, momento em que entraram em luta corporal e o autor do crime tirou a faca dela, a golpeando várias vezes e na sequência colocando fogo para tentar ocultar o crime.

Diante dos fatos B.T., foi encaminhado ao Plantão onde a autoridade elaborou BO/PC de flagrante de homicídio qualificado e foi recolhido a cadeia pública local onde vai permanecer a disposição da justiça.

Anuncie aqui