Anuncie aqui

Itens alimentícios foram entregues na sexta-feira.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na sexta-feira (20) doação de alimentos entregues pela unidade local do Poupatempo. Aproximadamente quarenta quilos de itens foram doados e serão encaminhados pelo município para o atendimento às famílias de baixa renda. “Agradecemos a iniciativa e essa ajuda que é muito valiosa para o trabalho que realizamos em prol daqueles que mais precisam”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

De acordo com a administradora do Poupatempo Rio Claro, Fabiana Andrade, a iniciativa de arrecadar alimentos foi da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, Prodesp, empresa do governo estadual que gerencia o programa e que lançou a campanha em todas as 72 unidades do Poupatempo paulista. “Foi a maneira que adotamos para contribuir nesse Natal com as pessoas que precisam”, explica a Fabiana Andrade.

Anuncie aqui

Entre os itens arrecadados estão açúcar, arroz, café, feijão, fubá, macarrão, óleo de soja, leite em pó, farinha de mandioca e outros. A doação foi feita por funcionários e usuários do Poupatempo Rio Claro.

Anuncie aqui