Anuncie aqui

População pode fazer doações para a campanha do agasalho em um dos cem pontos de coleta.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na segunda-feira (10) doação de agasalhos do Grupo Semprel Segurança Empresarial, que coletou os itens com parceiros e colaboradores. São peças de roupas, cobertores e calçados que vão se juntar aos itens arrecadados na campanha do agasalho que está sendo realizada pelo Fundo Social para aquecer o inverno daqueles que mais precisam.

A entrega dos agasalhos foi feita por Fabrício Fonseca, proprietário da empresa; Marcelo Pires, gerente operacional; e Ricardo Stecca da Fonseca, gerente comercial. As peças foram arrecadadas na campanha “Doe Amor, Doe Calor”, iniciada em maio pelo grupo Semprel e que será encerrada dia 5 de julho. “Contamos com a colaboração de nossos parceiros e clientes nessa quarta edição da campanha que arrecadou 1,5 tonelada de agasalhos, superando a coleta do ano passado”, informa Ricardo Fonseca. O grupo Semprel tem 15 anos de atividades e reúne 400 colaboradores.

Anuncie aqui

As doações foram recebidas pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, acompanhados dos diretores municipais Lenir Lima e Wellington de Oliveira. “É muito gratificante ver o engajamento da comunidade em nossa campanha que visa aquecer os dias mais frios das pessoas que mais precisam”, comenta Paula, observando que na primeira semana de campanha 310 famílias já foram beneficiadas.

O prefeito Juninho da Padaria destaca a solidariedade da população. “Temos pessoas muito solidárias e sensíveis que colaboram com as doações possibilitando o atendimento a muitas famílias”, afirma.

Interessados em colaborar com a campanha do agasalho do Fundo Social podem fazer doações de cobertores, agasalhos e calçados, em mais de cem pontos de coleta em unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais. Os itens são levados para o Barracão da Solidariedade onde são disponibilizadas a quem precisa. O atendimento no barracão é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 15h30.

Anuncie aqui