Anuncie aqui

População pode doar roupas, cobertores e calçados para a campanha do agasalho do Fundo Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu nesta sexta-feira (12) doação de 94 cobertores da cooperativa de crédito Sicoob UniMais. Os itens doados são uma colaboração à campanha do agasalho realizada pelo Fundo Social em prol das famílias carentes do município.  “A Sicoob UniMais tem sido parceira em nossas campanhas e agradeço pela disposição da entidade de colaborar com nossa campanha para ajudar aqueles que mais precisam”, agradece Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Paula recebeu as doações entregues pela presidente da Sicoob UniMais, Egídia Witzel Beltrame, e pelos diretores José Fernando Bôscoli (Financeiro) e Ruan Christofoletti de Queiroz (Administrativo). Os cobertores foram arrecadados pela cooperativa em campanha realizada anualmente junto aos seus cooperados, colaboradores e gestores. “Essa ação é feita em cumprimento ao sétimo princípio cooperativista que é olhar pelo interesse da comunidade onde a cooperativa está inserida”, explica Egídia.

Anuncie aqui

A campanha do agasalho do Fundo Social prossegue e a população pode contribuir para aquecer o inverno de quem precisa. Cobertores, agasalhos e calçados estão sendo arrecadados em mais de cem pontos, com caixas identificadas com cartazes da campanha em unidades de saúde, escolas e estabelecimentos comerciais. “O engajamento da comunidade é fundamental para que possamos ampliar o atendimento às famílias”, lembra Paula.

As doações recebidas vão para o Barracão da Solidariedade, onde as peças passam por triagem e então são disponibilizadas para quem precisa. No local é feito cadastro de quem realiza a retirada das doações. O atendimento no Barracão é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 15h30. Para retirar as peças é necessário apresentar RG e comprovante de residência.

Anuncie aqui