Futebol Interior
Duelo acontece às 19h deste sábado, no Estádio Benito Agnelo Castellano

 

Apenas um time chega à quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 com 100% de aproveitamento: o Velo Clube. Disposto a manter a escrita, a equipe rubro-verde recebe o ameaçado Batatais, às 19h deste sábado, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

O Galo Vermelho lidera com 12 pontos e vê o G8 ser completado por Desportivo Brasil, com dez; Capivariano, com nove; Noroeste, com oito; e Monte Azul, Rio Preto, Barretos e Comercial, com sete. O Fantasma vem de duas goleadas consecutivas – nas quais tomou cinco tentos – e passou a ter o pior saldo: menos oito. Na tabela de classificação, aparece em décimo, com quatro pontos. A zona de rebaixamento tem o Grêmio Osasco, com um, e o zerado Olímpia.

COMO CHEGAM OS TIMES?

O técnico Karmino Colombini realizou importante trabalho técnico e tático nesta sexta-feira, que o ajudará a definir o Velo Clube, já que não contará com o meia Adriano, expulso contra o Primavera. Niander, porém, deverá ser titular. Além disso, o comandante rubro-verde terá o atacante Eder Paulista, que finalmente foi regularizado no BID e está à disposição.

Para pegar o líder, o treinador do Batatais, Rúbio Neto, deverá fazer duas mudanças em relação ao time que foi goleado para o Capivariano, no meio de semana. Recuperado de uma dor no pé, o zagueiro Vinícius entra no lugar de Arruda. Na lateral esquerda, Ramer sai para a entrada de Bruno.

Fonte: Futebol Interior