Anuncie aqui

Na manhã desta sexta-feira (22) o Centro de Comunicação da Guarda Civil recebeu uma solicitação pelo bairro Jardim São Paulo, onde segundo informações estaria havendo uma desinteligência entre mãe e filho, este usuário de drogas e que estaria agredindo sua genitora.

De imediato foram enviadas para o local as viaturas 951 com os GCM’S Gonçalves e Lourenço, e viatura 537, GCM’S Silvério e Celso, que fizeram contato com a possível vítima de agressão. Segundo a mesma, relatou que na madrugada anterior, o filho L.F.S, 26 anos,usuário, havia furtado a motocicleta da vizinha, que está viajando, para trocar em drogas. Ao ser questionado, ficou agressivo, mas confessou o fato. A genitora ainda informou que sabia onde possivelmente ele havia deixado a moto e pediu apoio das equipes para tentar recuperar a mesma.

Anuncie aqui

Com as partes acompanhando, as equipes se deslocaram até o bairro Wenzel, onde lograram êxito em localizar a motocicleta em um terreno baldio, próximo há alguns barracos onde moram pessoas em situação de rua. Questionados, informaram que viram quando a moto foi abandonada pelo indivíduo, mas negaram envolvimento. Mas L.F.S. alegou ter deixado a moto em posse de A.N.A., 38 anos, que mora pelo local.

Diante dos fatos, as partes e a motocicleta foram conduzidos ao Plantão de Polícia, onde foi registrada ocorrência de Furto e Receptação, conforme ROGCM N°1902/2019 E BOPC N°9746/2019. As partes foram ouvidas e liberadas, e a motocicleta devolvida ao proprietário.

Anuncie aqui