Por volta das 20 horas de sábado (09) equipes da Guarda Civil Municipal com o auxílio da cadela Pandora detiveram indivíduos por tráfico de drogas pela Rua M-21 do bairro Jardim Progresso.

Durante o patrulhamento as equipes foram solicitadas por um transeunte que denunciou a venda no local. Ao se aproximarem do endereço citado, os GCMs avistaram três indivíduos em atitude suspeita e ao notarem a presença da viatura tentaram fugir, porém foram abordados.

Com um rapaz de 25 anos foi localizado em suas vestes 5 porções de maconha embaladas em pedaços de plástico, 12 micro tubos contendo cocaína e a importância de 245,00 em cédulas de 50, 20, 10 e 5 reais. Com um outro indivíduo da mesma idade foi encontrado 8 porções de maconha embaladas em pedaços de plástico e 11 micro tubos contendo cocaína e com o jovem de 18 anos encontrado 8 porções de maconha e 11 micro tubos contendo cocaína.

Os trio foi indagado e confessaram que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de entorpecentes. Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão, por em tese ter praticado o crime previsto no Art. 33, “Caput” da Lei nº 11343/2006, sendo apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

No total foi apreendido 34 micro tubos contendo 23 gramas de cocaína, 21 porções de maconha pesando 50 gramas, além dos R$ 245,00 em espécie. Após o registro do BO/PC os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública.