Na madrugada de domingo (10) a Guarda Civil Municipal prendeu um indivíduo por furtar uma lanchonete situada no interior do Terminal Rodoviário.

Consta na ocorrência que os guardas municipais foram alertados que pelo cruzamento da Rua 21 com a Avenida 9, bairro Jardim Claret, havia um indivíduo andando rapidamente com uma trouxa de tecido, a qual aparentemente tinha várias mercadorias escondidas e provavelmente furtadas.

A viatura imediatamente chegou pelo local e abordou E.A.S., 21 anos, o qual estava com a trouxa de tecido, onde havia 16 maços de cigarros e 29 isqueiros. O indivíduo foi indagado sobre a procedência dos objetos e o mesmo confessou que havia furtado as mercadorias pela lanchonete da Rodoviária.

Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão pela prática de furto e conduzido ao Plantão Policial, onde compareceu o proprietário da lanchonete. Foi registrado o BO/PC n° 2003/2019, natureza Furto Qualificado e RO/GCM nº 329/2019. Após o registro da ocorrência o indivíduo foi encaminhado a Cadeia Pública.