Anuncie aqui

Na manhã de domingo (01), por volta das 06:10 h, a viatura da Guarda Civil Municipal, com os GCMs Reginaldo e Paulo, foram acionados a comparecer na avenida 20 no bairro Jardim Brasília, onde segundo uma testemunha, avistou um indivíduo furtando mercadorias em uma camionete estacionada na via pública.

A viatura ao chegar pelo local notou que a lona da capota da camionete havia sido cortada, bem como a porta traseira esquerda também estava danificada, e com isso o indivíduo conseguiu retirar as mercadorias.

Anuncie aqui

De posse das características do indivíduo, uma outra viatura da GCM de apoio conseguiu localizar o indivíduo e o abordou. L.C., 24 anos, estava de posse de 3 garrafas de espumante. A testemunha reconheceu o indivíduo que havia furtado as mercadorias, bem como o proprietário da camionete que reconheceu seus pertences.

Posteriormente as viaturas efetuaram patrulhamento nas imediações e acabaram encontrando algumas mercadorias. Dentre as mercadorias furtadas relatadas pela vítima havia: 8 cápsulas de café expresso, 1 frasco de talco, 2 cremes dentais, 10 desodorantes, 3 desinfetantes, 4 sabonetes, 1 Garrafa de vinho, 4 caixas de medicamentos, 5 cremes de leite, 2 cremes para cabelo, 1 absorvente, 2 cervejas importadas e 3 garrafas de espumante. Durante as buscas foi encontrado 2 extintores, além de um toca cd’s que foram apreendidos.

O indivíduo foi apresentado no Plantão Policial, onde foi registrado o BO/PC nº 10017/2019, natureza Furto Qualificado, e RO/GCM nº 1954/2019. Após o registro do flagrante, o indivíduo foi recolhido a Cadeia Pública.

Anuncie aqui