Anuncie aqui

Na manhã de domingo (9), por volta das 8 horas, a viatura da GCM com os guardas municipais Joelma e Alexandre foram acionados via CCOM a comparecer no Bairro Santana, após denúncia do Agente de Segurança Privada, que no local um indivíduo havia invadido um estabelecimento comercial e subtraído alguns objetos e uma embalagem com dinheiro.

Em patrulhamento pelas imediações dos fatos o indivíduo foi localizado e após passar seus dados constou possuir um vasto histórico nos meios policiais. O dono do comércio compareceu ao local e em buscas pelo interior da loja foi constatado que J.R.P.S., adentrou o prédio escalando a parede do estacionamento, e que havia separado além dos dois celulares, um note book, aproximadamente R$700,00 em espécie e uma máquina fotográfica.

Anuncie aqui

Defronte o estabelecimento foi localizado uma bicicleta na cor vinho e na abordagem estava em posse de uma segunda bicicleta de cor branca. Dado voz de prisão, os objetos e autor foram apresentados no Plantão Policial, e a autoridade presente determinou a devolução dos objetos e dinheiro ao proprietário, efetuou a apreensão das bicicletas e ratificou a prisão em flagrante de J.R.P.S, Natureza: Furto Tentado Qualificado.

Anuncie aqui