Anuncie aqui

Canecas personalizadas e uma decoração repleta de recordações trouxeram grandes lembranças dos Bailes de Carnaval do Palácio Encantado

No último dia 8 de fevereiro, o Grupo Ginástico Rioclarense, deu largada a temporada de Carnaval com a Festa Farra e Folia. O evento foi grande acontecimento com a participação de 3 bandas de renome. O Grupo “Tem Fuzuê” abriu a festa com o melhor do pagode em seguida entrou em cena a “Banda Balaio de Gato” com toda a irreverência teatral o grupo contagiou o publico ao apresentar performances inéditas e um repertório eclético com hits que marcou gerações. Para fechar a noite o Batuque da Nega entrou em cena e contagiou o público, com a mistura de ritmos uma característica peculiar do grupo que é formado por integrantes de escolas de samba de Rio claro o diferencial do grupo a “batida” que sempre é sinônimo de sucesso.

Anuncie aqui

O Farra e Folia recebeu um grande público todos empenhados no objetivo de se divertir a diretoria de Willian Nagib Filho caprichou na produção da festa com destaque para a montagem do palco no meio do salão mais próximo do público para quem queria apenas apreciar a festa os camarotes com toda estrutura de bar e bistrôs. As mesas no entorno do salão para quem não aguenta ficar o tempo todo da folia e uma belíssima praça de alimentação na quadra com food truck. A decoração com fotos antigas dos bailes de carnaval chamava a atenção das pessoas que fizeram parte dessa história.

Neste sábado (15) a folia continua com a Noite dos Sambas e Bandeiras irão passar pelo clube as Escolas de Samba: A Casamba, Grassifis, Uva e Samuca.

E para contagiar ainda mais o público Escola de Samba Vai Vai.

A folia continua no Grupo Ginástico, no dia 23 de fevereiro às 20 horas com Roda de Samba e show do intérprete Arlindinho Cruz.

Dia 24, das 14 horas às 17 horas, matinê aquática, com brinquedos infláveis, monitores, praça de alimentação e muito mais.

No mesmo dia a noite o Tradicional Baile do Branco e Preto com Marchinhas de Carnaval e Sambas.

 

Anuncie aqui