A diretoria do Ginástico em clima de festa pelos 100 anos do bonito clube

Para celebrar o Centenário de um dos mais elegantes clubes de Rio Claro, foi realizado no último dia 12 de janeiro, um belíssimo jantar. A diretoria do clube liderada pelo presidente Ademir Cupido recepcionou os convidados em grande estilo. O jantar representou parte do glamour vivido pela sociedade ao longo destes 100 anos.

Ao descerrar alusiva ao Centenário o presidente Cupido fez questão de avaliar o trabalho executado por sua diretoria e também diretorias anteriores que sempre se dedicaram a construção do clube. Como forma de enaltecer os fundadores do Clube a diretoria convidou uma representante da família Meyer para descerrar a placa.  Em seu discurso Cupido fez questão de relembrar um pouco história do clube e como ela se funde com a história família rio-clarense uma vez que muitas delas tiveram seu início num dos bailes do Ginástico.

Ainda em meio ao protocolo da noite a diretoria prestou uma homenagem ao patrono da festa o colunista Luís Fernando Brunini que caprichou em todos os detalhes e proporcionou a todos uma festa a altura da data. Tomado pela emoção do momento Brunini agradeceu a confiança de todos e prestou uma homenagem a primeira dama Angela Cupido.

A Banda General Lee animou o jantar com um repertório diversificado em seguida a Banda Canta Brasil e o passista e cantor Celso Jacinto “Celsão”, transformaram a festa num dos mais bonitos bailes de Carnaval. A animada noite trouxe a lembrança dos grandes bailes de Carnaval do Ginástico. A escolha das atrações musicais tem a ver com os grandes bailes de Carnaval uma vez que o Celsão era o vocalista da então Banda Ziper (responsável pelos Grandes Bailes de Carnaval) e a Banda Gerneral Lee tem a frente o cantor Vagner Lhari vocalista da Banda Juventude Brasileira também um ícone nos carnavais do Ginástico.

O delicioso jantar foi preparado pela equipe do Buffet Trieste que esteve impecável em todos os detalhes inclusive nos serviços e a bonita decoração levou a assinatura da Para Ti Flores.