Cabo Seron com os integrantes da da ROTA (Rondas Extensivas Tobias de Aguiar) em Rio Claro
Anuncie aqui

“Aliar equipamentos ao conhecimento técnico para que os resultados positivos possam ser alcançados no cumprimento do deve”. A frase é do vereador Seron do Proerd (DEM), também conhecido como Cabo Seron esteve reunido em Rio Claro com o Capitão Virgilio e integrantes da ROTA (Rondas Extensivas Tobias de Aguiar).

Na pauta, a solicitação para a Polícia Militar, através da ROTA, para que a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro possa receber treinamento de Direção Defensiva. Ao justificar a solicitação, Cabo Seron observou que a frota crescente de veículos em Rio Claro impõe cada vez desafios aos profissionais da Guarda na hora do deslocamento para o atendimento de ocorrências bem como nas rondas que são realizadas diariamente.

Anuncie aqui

“A ROTA, que já atendeu Rio Claro neste ano, com curso de técnicas de abordagem, conduta de patrulha e incursão tática, mais uma vez se coloca à disposição para capacitar os guardas municipais”, comenta o vereador ao enfatizar a importância do apoio da Polícia Militar para que a GCM possa expandir conhecimentos.

A renovação da frota de veículos da Guarda Municipal representou, na avaliação do Cabo Seron, um avanço. O parlamentar destaca que o profissional precisa ter condições para realizar trabalho satisfatório. Mas, observa, que para atingir os objetivos a capacitação profissional se faz necessária em vários aspectos. “É neste ponto que concentro parte das minhas ações legislativas. Agradeço, publicamente, a ROTA pode nos atender mais uma vez”, completa Seron.

Anuncie aqui