Foto Ilustrativa
Anuncie aqui

No final da madrugada desta segunda-feira (10) a Polícia Militar prendeu um homem por agressão e violência doméstica contra a sua esposa no bairro Altos de Ipeúna, no município de Ipeúna.

A equipe policial foi acionada via COPOM para atender ocorrência de agressão. No local dos fatos foi realizado contato com a vítima que informou que estava dormindo momento em que seu marido chegou em casa alcoolizado e começou a agredi-la com socos e pontapés, e que após as agressões ele retirou mediante força física a sua filha de 1 ano e quatro meses de idade e a expulsando de casa, trancando o portão e se recolhendo para o interior do imóvel com a criança.

Anuncie aqui

Foi acionado o Conselho Tutelar e o Samu que conduziu a vítima ate o Pronto Atendimento de Ipeúna. Com o apoio do CGP 1, os policiais adentraram na residência, resgatando a criança e dando voz de prisão em flagrante delito ao autor. A criança foi entregue para uma conselheira tutelar que a encaminhou até o pronto atendimento de Ipeúna para passar por consulta médica e entrega-la à mãe.

Após atendimento médico da vítima, as partes foram encaminhadas ao DP sede de Ipeúna onde a autoridade civil de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante ao autor que permaneceu na carceragem local a disposição da justiça.

Anuncie aqui