Anuncie aqui
Anuncie aqui

Homicídio: mulher é morta no Bairro do Estádio no início da noite desse domingo em Rio Claro

Na noite desse domingo, (19), às 18:00 a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência onde uma pessoa havia sido baleado, na rua 22, entre as avenidas 23 e 25, o Bairro do Estádio.

Segundo informações do Boletim de ocorrência a vítima foi levada a UPA por sua namorada, com ferimentos em diversas partes de seu corpo, causados por projéteis de arma de fogo, havendo aproximadamente vinte perfurações, podendo algumas perfurações terem sido provocadas pela entrada e saída de projéteis.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência na UPA; uma das enfermeiras lhes entregou um projétil de arma de fogo retirado do corpo da vítima, o qual apresentaram no Plantão Policial sendo apreendido, a fim de ser encaminhado para exame pericial.

Anuncie aqui

A vítima identificada como sendo Sarah Daphne Muniz dos Santos de 23 anos. Segundo informações colhidas pela equipe policial com sua namorada. A vítima e sua namorada, acompanhada de alguns amigos, havia saído de uma festa de cavaleiros no bairro Nações, e resolveram ir até um bar na Rua 23, entre as Avenidas 23 e 25, no bairro do Estádio. Ela estava em um veículo Ecosport, cor prata, e outros amigos estavam em um veículo Hyundai/HB20, branco, enquanto Sarah estava na condição de passageira, na companhia de um amigo em seu veículo um VW/Saveiro, cor vermelho.

No momento em que estavam procurando uma vaga para estacionar na Rua 22, entre as Avenidas 23 e 25, onde já estavam parando os veículos, surgiu um automóvel Honda Fit, cor cinza, do qual desceram dois indivíduos, com gorro ou máscaras, enquanto um ficou no veículo como motorista, com armas em punho, foram na direção do passageiro do veículo Saveiro, onde estava Sarah e passaram a efetuar disparos de pistola na sua direção, o motorista conseguiu sair correndo.

O motorista reportou aos policiais dizendo que ao perceber que os indivíduos queriam efetuar disparos contra a vítima, conseguiu sair correndo seu seu veículo e fugir, não sendo atingido por nenhum disparo, inclusive, gritou para a vítima tentar fugir, mas não deu tempo.

A namorada da vítima ao notar que ela necessitava de atendimento com urgência, socorreu Sarah até a UPA do bairro do Estádio utilizando o Saveiro, no qual ela estava em seu interior.

Tanto a namorada como o amigo disseram aos policiais que não sabem informar quem seriam os autores do crime.

No local onde ocorreu os disparos que atingiram a vítima, foram localizadas manchas de sangue e 18 cápsulas deflagradas calibre 380 auto, marca CBC, as quais foram arrecadadas pela perita criminal.

Foi realizado exame pericial no veículo Saveiro que estava na UPA do bairro do Estádio, tendo a perita criminal encontrado e arrecadado mais duas cápsulas deflagradas calibre 380 auto, marca CBC. No interior do mesmo, além de perfurações no vidro dianteiro e manchas de sangue. Após o exame pericial no veículo Saveiro, este foi apresentado neste Plantão Policial, onde foi apreendido, visto que poderá ser necessário a realização de outros exames durante a luz do dia.

O veículo Honda Fit, utilizado no crime foi localizado queimado na zona rural de Santa Gertrudes, próximo à transportadora Fontanella, nas proximidades da Rodovia SP 310.

No também foi realizado os exames periciais, mas não foi possível verificar todos os sinais identificadores do veículo, em razão de ainda estar muito quente em decorrência de ter sido incendiado, mas foi possível verificar a placa que está ostentando.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico.

O caso será investigado.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Siga nossas redes

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Anuncie aqui

Mais notícias policiais

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Celebrando Sete Décadas de Alegria: Ana Steinberg Reúne Amigos para uma...

Aos 70 anos, Ana Steinberg mostra que a idade é apenas um número e celebra a vida com intensidade e gratidão, em uma festa...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia...

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba. Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de infláveis gigantes, que...
Anuncie aqui

Vereador Luciano Bonsucesso do PL é Detido pela PM em Shopping...

Parlamentar foi retirado algemado do local e encaminhado para delegacia; partido emite comunicado sobre o incidente. Na manhã desta terça-feira (23), uma situação singular tomou...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui