Foto Ilustrativa
Anuncie aqui

A Polícia Militar prendeu no sábado (24) um indivíduo por agressão e ameaça contra a sua esposa. O fato ocorreu pela Rua 18 do bairro Parque Universitário.

Consta no boletim de ocorrência que uma equipe policial foi solicitada a comparecer na maternidade da Santa Casa, onde em contato com a vítima, informou que na referida data foi agredida pelo seu amásio e que ele estava rodeando a Santa Casa e a ameaçando de morte via celular.

Anuncie aqui

Os policiais prestaram apoio a vítima até a casa de sua genitora, no bairro Parque Universitário, e em certo momento o indivíduo passou com seu veículo pelo local. Foi efetuado o sinal de parada para o mesmo que desrespeitou e tentou fuga.

Foi iniciado um breve acompanhamento pelo bairro e abordado na frente da casa da genitora da vítima. O indivíduo não queria ser abordado, sendo necessário técnicas de persuasão para contê-lo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante de delito e as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a delegada tomou ciência do fato determinando a elaboração de flagrante de delito.

Anuncie aqui