Anuncie aqui

Um indivíduo acabou preso no sábado (18) por furtar um aparelho celular de um paciente no interior do Hospital da Unimed.

Consta no boletim de ocorrência que uma equipe da PM foi solicitada a comparecer no local, onde em contato com o representante da segurança, informou que teria imagem de um indivíduo subtraindo o celular de um paciente que estava em cima de uma cama.

Anuncie aqui

Foi verificado que o indivíduo estava de acompanhante de sua esposa que havia acabado de ter filho, e com o registro de controle de acesso foi levantado o endereço e com apoio de outra viatura foram até a residência, porém sem êxito de localiza-lo.

No retorno ao hospital os policiais visualizaram o indivíduo adentrando no local e de imediato foi efetuado a abordagem. Indagado sobre os fatos, confessou o furto e informou que teria escondido o celular na parte externa do hospital em uma construção.

Diante dos fatos o indivíduo e um representante da vítima junto do aparelho celular foram apresentados no plantão policial, onde o delegado elaborou flagrante de furto e recolhendo o indivíduo a carceragem local.

Anuncie aqui