Anuncie aqui

Na madrugada desta sexta-feira (20) policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito. O fato ocorreu no bairro Jardim Maria Cristina.

Segundo informações, o policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro quando foram informados que um indivíduo já conhecido nos meios policiais como vulgo Ton, estava traficando e estaria em posse de uma arma de fogo longa calibre .12 pela avenida 16 do bairro.

Anuncie aqui

No local foi avistado o indivíduo o qual foi abordado e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado se no interior do imóvel havia drogas, o mesmo demonstrou nervosismo e confessou que tinha. Em buscas na residência foi localizado em uma cômoda 25 eppendorf’s de cocaína, uma porção bruta de cocaína, 42 porções de maconha, 7 porções de crack, 12 munições intactas de calibre .12, 2 rádios de comunicado tipo talk about, 75 cápsulas vazias apetrechos para embalo e R$ 44,00 reais em notas diversas.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao plantão policial onde a autoridade elaborou BO/PC de Tráfico de drogas/ Porte ilegal de munição de uso permitido e o recolhendo a cadeia pública local onde permaneceu a disposição da justiça.

Anuncie aqui