Anuncie aqui

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (6) um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas pelo bairro Cervezão. O fato ocorreu pela avenida M19, local já conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, a equipe policial efetuava patrulhamento pelo local quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeitas que ao notarem a presença da viatura evadiram-se sentido ao campo de futebol, não sendo possível abordá-los.

Anuncie aqui

Nas proximidades do local os policiais visualizaram um indivíduo escondido ao lado de um Fusca, demonstrando nervosismo ao avistar a equipe, sendo efetuado a abordagem. Em busca pessoal foi localizado na manga da blusa embalados em um saco plástico 27 ependorf’s de cocaína.

O indivíduo confessou a prática do tráfico de drogas pelo local e que já havia cumprido medida sócio educativa na fundação casa pela prática do mesmo delito.

Diante dos fatos o indiciado foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade elaborou BOPC de tráfico de drogas e recolheu o indivíduo à carceragem pública local.

Anuncie aqui