Anuncie aqui

Por volta das 18 horas de domingo (22) a Equipe de Grupo de Apoio Motorizado (GAM) da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, efetuava patrulhamento pela Estrada do Sobrado quando foram solicitados por um munícipe que os informaram que várias pessoas estavam com suas motos transitando em alta velocidade e fazendo manobras radicais nas proximidades do ‘Sobradão Eventos’

De imediato a equipe se deslocou para averiguação e constataram que haviam vários motociclistas, mas uma “dupla” chamou a atenção da equipe, devido ambos estarem sem capacete com a motocicleta em movimento. Estes ao avistarem a equipe, tentaram se evadir do local, porém sem êxito e sendo abordados pelos GCM’S.

Anuncie aqui

Após busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda do condutor, P.R.C.,16 anos, um “cigarro de maconha”, duas porções da mesma substância, uma maço de seda e R$ 430 em espécie, o qual o mesmo alegou que a droga era pra consumo próprio e o dinheiro proveniente de seu salário. Com o garupa, D.M.C.,18 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo já possui passagem por tráfico (ART. 33). Nenhum dos dois possuía em mãos documentos pessoais ou da motocicleta.

Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida ao Plantão de Polícia onde a autoridade registrou ocorrência de Ato Infracional/ Direção Perigosa/ Porte de Entorpecente, conforme RO/GCM TALÃO N°3570/2020 e BO/PC N°2403/2020.

Ambos foram ouvidos e liberados, na presença do genitor do adolescente, e a motocicleta recolhida administrativamente pelo pátio do Guincho São Lucas.

Anuncie aqui