Anuncie aqui

Trânsito foi interrompido para realização dos serviços.

Até o começo do mês que vem todas as bocas de lobo da Avenida Visconde do Rio Claro estarão estar desobstruídas. Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira (21) e abrangerão mais de pontos. A medida preventiva é para diminuir os riscos de alagamentos no período de chuvas. Os trabalhos começaram nas imediações da Rua 13 em direção à Avenida 32 e devem levar cerca de dez dias. A orientação é para que motoristas e pedestres fiquem atentos ao circularem na região, visto que para realização do serviço é necessário interromper o trânsito em trechos da via.

“É um trabalho preventivo para minimizar possíveis transtornos causados pelas chuvas”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que acompanhou a execução dos trabalhos nesta segunda-feira (21. “Os dois lados da via terão os bueiros desobstruídos”, informa o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima.

Anuncie aqui

Latinhas de refrigerante e cerveja, garrafas pet, roupas velhas e outros materiais são retirados dos bueiros. Esses resíduos são descartados incorretamente nas ruas e levados pela enxurrada entupindo as galerias. “Pedimos a colaboração da população para que faça a limpeza na frente de suas casas e descarte corretamente o lixo, para que as bocas de lobo possam ser utilizadas somente para captação de águas das chuvas”, solicita o prefeito Juninho da Padaria.

“Assim que os serviços forem concluídos nesse lado da via serão realizados na outra faixa, informa o diretor municipal de Obras Públicas, Valter Godoy. Além desse serviço de limpeza, outras melhorias foram realizadas pela prefeitura na Avenida Visconde. Recentemente, foi realizada canalização de aproximadamente 15 metros da via a partir do cruzamento com a Rua 4. Trabalho similar já foi realizado em trechos da Avenida Visconde nos cruzamentos com a Rua 8, Rua 13, Rua 2 e outros.

Anuncie aqui