Anuncie aqui

Atletas fazem parte de projeto realizado em parceria entre a prefeitura e o Clube de Campo.

A prefeitura e a Câmara Municipal de Rio Claro realizaram na noite de quinta-feira (31) evento para homenagear os jogadores infantojuvenis de basquete que fazem parte do projeto esportivo desenvolvido em parceria entre o município e o Clube de Campo. Atletas das categorias sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15 receberam congratulações pelo bom desempenho obtido nas competições. Também foram homenageados o técnico Álvaro dos Reis Pacheco e o atleta Cauã Souza Pacheco que pelo segundo ano consecutivo foi eleito melhor jogador do ano pela Federação Paulista de Basquete.

“Nossa administração tem o firme propósito de investir no esporte de base para formar atletas e cidadãos de bem. Mesmo com as dificuldades financeiras temos conseguido cumprir esse compromisso e esses jovens atletas que aqui estão são fruto desse trabalho”, comentou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, ao cumprimentar os atletas pelas conquistas e agradecer o Clube de Campo pela parceria.

Anuncie aqui

O presidente da Câmara Municipal, André Godoy, observou que o embrião do projeto de basquete nasceu em 2017, um sonho que se tornou realidade. “Nosso sentimento é de gratidão ao Clube de Campo por acreditar na parceria e à prefeitura que fez os ajustes necessários para viabilizar o projeto. Fico feliz em ver que a semente plantada deu bons frutos”, destacou o parlamentar.

O secretário municipal dos Esportes e Turismo, Ronald Penteado, ressaltou a importância da sinergia entre a prefeitura e o Clube de Campo para a realização do projeto de basquete. “O projeto não seria possível sem essa parceria e sem o apoio das famílias dos jovens atletas”, assinalou Penteado.

“O clube agradece a prefeitura pela possibilidade de realizar esse trabalho de sucesso que já está colhendo frutos”, pontuou Miler Jules Marchiori, diretor de Esportes do Clube de Campo. Representando os pais, Ricardo Cruz agradeceu o apoio da prefeitura e do clube ao projeto e o envolvimento das famílias.

Também participaram do evento o vice-prefeito e secretário de Segurança, Marco Antonio Bellagamba; os vereadores Adriano La Torre e Júlio Lopes; integrantes da equipe do projeto de basquete e familiares dos atletas.

Anuncie aqui