Mulher é morta a facadas pelo namorado em Araras — Foto: GCM/Divulgação
Anuncie aqui

Ela morreu na UPA com ferimentos no pulmão e no pescoço. Autor confessou à Guarda Municipal que teria praticado o crime por ciúmes. Ele também foi atendido na UPA com ferimentos superficiais na barriga.

Uma jovem de 20 anos foi morta pelo namorado com várias facadas, na tarde desta quinta-feira (24), dentro da casa onde morava, no Parque Tiradentes, em Araras (SP). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) o autor se feriu com a mesma faca após cometer o crime, mas sem gravidade. Ele foi detido e levado para a DDM.

Segundo informações da polícia, Stefany Pereira Ramos foi esfaqueada por Wesley Fabiano Alves Rosário, de 24 anos. Ela foi socorrida pelos pais, que chegavam à casa no momento do crime, e levada para a UPA Elisa Sbrissa Franchozza com ferimentos no pulmão e no pescoço, onde morreu.

Anuncie aqui

Rosário também foi atendido na mesma UPA com ferimentos superficiais da barriga, que ele teria provocado após esfaquear Stefany, mas não precisou de curativos. A presença dele causou revolta nos familiares da vítima e a GCM foi chamada para conter os ânimos.

O autor do crime tentou fugir da UPA, mas foi detido pela GCM. Ele confessou o crime e disse aos guardas que matou a namorada por ciúmes porque Stefany havia assumido que o havia traído.

Ele foi detido, passou por exame de corpo de delito e levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ficará responsável pela investigação do caso.

Segundo familiares, o casal namorava há quatro meses e há dois passaram a morar juntos.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui