Anuncie aqui

Na Manhã dessa segunda-feira (2) a família de  Clara Rodrigues Carbinatto, de 15 anos registrou ocorrência de seu desaparecimento. Desde então a família segue sem informações.

Segundo informações da família ela deixou uma carta antes de sair da residência, no bairro Jardim Santa Clara II, sem dizer para onde ia.

Anuncie aqui

Na carta, Clara pede desculpas pela atitude, aos pais e avós onde diz que os ama e pede para que não se preocupem. Pois voltará um dia, assim que se estabilizar.

Segundo informações a mãe está em estado de choque em busca do paradeiro da filha.

Nas redes sociais familiares pedem apoio da população a fim de localizar a menina.

Inúmeras mensagens estão sendo deixadas nas redes; “Continuamos sem notícia, já faz mais de 24 horas que está fora de casa, então bate o desespero em todo mundo”, disse o primo Eduardo Carbinatto.

A única informação que a família teve é que ela pegou dois ônibus do transporte público e desceu no Jardim Bandeirantes, segundo familiares a mãe já percorreu o bairro em busca de alguma informação.

A família pede para quem tiver alguma notícia que por favor entrem em contato com a polícia através do (190) ou para a família pelos contatos 99958.8974 –  99743.7527

Anuncie aqui