Anuncie aqui

Área de lazer está implantada ao lado de rotatória entregue recentemente pela prefeitura.

A partir do próximo sábado, dia 30, os moradores dos bairros Guanabara, Esmeralda e Palmeiras, na região sul de Rio Claro, passam a contar com área de lazer e convivência gratuita em que crianças poderão brincar enquanto pais e amigos se exercitam na academia ao ar livre ou colocam a conversa em dia em um ambiente agradável, pensado para a ocupação saudável dos espaços públicos. O quarto Espaço Família do município será entregue em uma grande festa, a partir das 9 horas na Estrada dos Costas entre as avenidas 10-JG e 12-JG, no Jardim Guanabara.

“Damos total prioridade para as famílias e, especialmente, às crianças e estamos fazendo desse novo Espaço Família mais um exemplo de nossa dedicação e carinho à população”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que na segunda-feira (25) acompanhou parte da instalação de alambrado na área. “Convidamos todos os que moram nessa região para conhecerem no sábado o mais novo Espaço Família de Rio Claro”, acrescenta.

Anuncie aqui

Além de playground, que contará com brinquedo adaptado para crianças cadeirantes, o novo Espaço Família terá academia ao ar livre, ampla área de lazer e iluminação com 12 braços distribuídos em três postes para que os moradores possam desfrutar com segurança do local à noite. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura e a empresa Engep – Engenharia e Pavimentação Ltda. O novo Espaço Família fica em frente à rotatória recentemente construída na Estrada dos Costas. A iniciativa também atende solicitação do vereador Júlio Lopes.

Esse será o primeiro Espaço Família  da região sul, uma das que mais crescem no município. Também receberam o equipamento a Praça Dalva de Oliveira, Praça Aderval Gonçalves no Jardim Inocoop e o distrito de Assistência. Um novo Espaço Família está sendo construído no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do bairro Mãe Preta, região nordeste do município.

Anuncie aqui