Anuncie aqui

Dupla agradeceu apoio recebido da prefeitura.

As ciclistas Daniela Lionço e Wellyda Rodrigues, que representaram Rio Claro e o Brasil em Campeonato Pan-americano, foram recepcionadas na quarta-feira (11) pelo prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, no paço municipal.

As atletas da Abec/Setur Rio Claro conquistaram medalha de bronze no Pan-americano de Pista Elite, na prova Madison, realizado entre os dias 4 e 8 de setembro, em Cochabamba, na Bolívia.

Anuncie aqui

“Sabemos da importância do esporte, inclusive para que os jovens se mantenham longe da criminalidade, e vocês são exemplo para outras pessoas, servindo de espelho para a juventude”, destacou o prefeito Juninho, agradecendo às atletas por divulgarem positivamente o nome da cidade.

“A vida no esporte não é fácil, e as dificuldades aumentam quando se trata de esporte de alto rendimento”, observou Ronald Penteado, secretário dos Esportes e Turismo. “A medalha é resultado de muita dedicação e trabalho”, acrescentou.

O vereador Adriano La Torre falou da satisfação em acompanhar as conquistas recentes das atletas, lembrando também da quinta colocação nos Jogos Pan-americanos de Lima.

“Agradecemos à prefeitura por nos apoiar no esporte e acreditar neste sonho”, disse Wellyda Rodrigues. A dupla fez questão de estar pessoalmente com o prefeito e também o secretário de Esportes para agradecer o apoio recebido.

“Essa conquista nos mostra que estamos no caminho certo e nos dá confiança para seguirmos na busca do nosso principal objetivo, que são os Jogos Olímpicos”, frisou Daniela Lionço.

Em outubro mais um passo importante será dado. As ciclistas novamente representam o Brasil e participam dos Jogos Mundiais Militares, disputados na China.

A Abec Rio Claro e o Projeto Pedalar contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur), Unimed/Rio Claro, Tropix, Junior Comunicação Visual, Sport Bike, Potencial – Eletricidade e Manutenção, Unesp/Rio Claro, Oficina Mecânica 4 Rodas, Xerocopy, Academia Mega Fitness, Foccus Fotografia e Monely Calçados.

Da reunião no gabinete também participaram o técnico da equipe Abec Setur, Walter Hohne Júnior; a coordenadora Natália Varela; Jesus Varella, também da Abec; Jean, do Point da Lagoa; e Reginaldo Bortolin, da Monely Calçados.

Anuncie aqui