Anuncie aqui

Emenda de R$ 250 mil será destinada ao município pelo deputado Cauê Macris, governador em exercício.

Rio Claro terá mais investimentos para serem aplicados em infraestrutura. A boa notícia foi confirmada ao prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que teve intensa agenda na segunda-feira (16) em São Paulo.

Emenda parlamentar de 250 mil reais será destinada ao município pelo deputado estadual Cauê Macris, hoje governador em exercício. A articulação foi do vereador Paulo Guedes, que acompanhou o prefeito Juninho em reunião para tratar do assunto. O secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima, também participou da reunião.

Anuncie aqui

“O apoio do governo estadual é fundamental para que o município leve mais melhorias à população”, destaca o prefeito Juninho.

O valor da emenda será destinado a obras que, a partir de estudos da Secretaria Municipal de Obras, terão o local escolhido. “São recursos muito importantes para Rio Claro, vislumbrando o crescimento e desenvolvimento da cidade”, ressalta o vereador Paulo Guedes.

“O município não dispõe de recursos suficientes. Agradecemos o deputado e o vereador por olharem para as necessidades do município e contribuírem para investimentos”, finaliza o prefeito Juninho.

Anuncie aqui