Ladrões reviraram secretaria de escola municipal de Rio Claro e roubaram computador, TV e dinheiro. — Foto: Arquivo pessoal
Anuncie aqui

É a segunda invasão em unidades de ensino na mesma rua em 15 dias. Secretaria da Educação disse que se reuniu com Secretaria de Segurança para tomar providências.

Ladrões invadiram a escola Escola Municipal Prof. Sueli Aparecida Marin, em Rio Claro (SP), na madrugada de sexta-feira (17) e levaram um computador, um televisor e dinheiro da Associação de Pais e Mestres.

Os criminosos arrombaram a porta da secretaria da escola e reviraram gavetas e armários. Segundo a Secretaria Municipal da Educação, as aulas não foram prejudicadas.

Escola municipal de Rio Claro foi arrombada e ladrões levaram equipamentos e dinheiro — Foto: Arquivo pessoal
Anuncie aqui

Este é o segundo assalto a unidades de ensino na mesma rua em 15 dias. No início do mês, a fiação da Escola Municipal Francisca Coan foi furtada, deixando a creche sem energia elétrica.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a Secretaria da Educação se reuniu com a Secretaria da Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário para tomar providências e que está realizando compra de concertinas para o muro da escola. De acordo com a secretaria, todas as unidades de ensino municipais possuem alarme.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui