Anuncie aqui

Uma história de amor, de aventura e de magia, só tem a ver. Quem já foi criança um dia”.

No último dia 19 de outubro, Maria Inês Queiroz Arena e Daniel Carneiro concretizaram o grande sonho de suas vidas. Parte da história deste casal poderia ser contada pela letra da música de Sandy e Junior; “Era uma vez
Um lugarzinho no meio do nada, Com sabor de chocolate, Cheiro de terra molhada”. Porém este lugarzinho era uma Escola de Samba prestes a completar 40 anos e a porta-bandeira com toda a delicadeza de uma bailarina encantou o ritmista do surdo. Tal qual o conto da Bailarina e o Soldado de Chumbo; a cada ensaio, uma magia invadia seus corações, olhares eram trocados e a afinidade foi se despontando e ambos começaram a se encontrar e desabrochando neles um grande sentimento de amor. Assim como o refrão da música que faz parte da vida de Maria Inês. Uma história de amor, de aventura e de magia, só tem a ver. Quem já foi criança um dia”.

Anuncie aqui

Essa história recebeu o “sim” no altar da Igreja Matriz São João Batista.

Inúmeros detalhes dessa celebração refletiu a interação do casal já na entrada ele acompanhado dos pais.

Maria também entrou acompanhada dos pais; os 3 juntos caminhando pela nave nupcial ela, com o terço nas mãos, usando um belíssimo vestido criado por Nando Lopes, maquiada e penteada divinamente por Luiz Agus ao som “Can you fell the love tonight” cantada pela belíssima voz de Vagner Lhari, um momento de pura emoção para os amigos que fizeram parte dessa história.

As alianças do casal foram levadas pelas mãos da Dama de honra porém quem as conduziu até o altar foi a imagem de Nossa Senhora Aparecida representando a fé e devoção do casal. Uma cerimônia linda e cheia de detalhes.

Os noivos recebe as bençãos de seus pais; Maria Inês é filha de José Mario Arena e de Eduarda Queiroz Arena e Daniel é filho de Sueli Carmo Carneiro.

Após a celebração religiosa o casal recepcionou os convidados no bonito salão do Pacheco’s Buffet, a qual esteva lindamente decorado pela Decoração Flor e Cia capitaneado por Liriel Levinsky.

A alegria do casal e de seus familiares contagiaram os convidados que juntos transformaram a recepção numa grande festa onde todos foram impulsionados pela animação contagiante da excelente Banda General Lee. O Buffet Pacheco’s foi perfeito nos serviços e na apresentação das entradas e do jantar.

A elegante festa contou com o trabalho de uma competente equipe parabéns aos profissionais: Buffet Pacheccos, Decoração Flor e Cia, Studio Diga Xis, Doces/Bolo/Bem Casados Elisangela Camargo, Central Cocktail, Banda General Lee, Totem Interativa, Elementos Efeitos e Cerimonialista Raysa

Anuncie aqui