Anuncie aqui

Reunião será realizada às 19 horas na Rua 16.

A quarta reunião para discutir pavimentação asfáltica em Rio Claro será realizada nesta terça-feira (21) na Vila da Paz, localizada no final do Jardim das Palmeiras. Moradores se reúnem às 19 horas em via pública, na Rua 16, com o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, para falar sobre asfalto e outros assuntos de interesse da comunidade. Da reunião também participam secretários municipais e vereadores. “Estamos tirando a discussão dos gabinetes e levando aos bairros para falar com quem realmente amassa barro e come poeira. São essas pessoas que merecem e devem ser ouvidas”, comenta o prefeito Juninho da Padaria.

A prefeitura abriu discussão com a comunidade em busca de apoio para conseguir financiamento de R$ 60 milhões para investir em asfalto, recapeamento, saúde e Daae. A obtenção dos recursos depende de aprovação dos vereadores. “Não estamos inventando nada novo. Outras obras de Rio Claro foram feitas com dinheiro de financiamento”, lembra Juninho citando como exemplo as obras para contenção de enchentes no Jardim Inocoop. “Eu era vereador na época e votei a favor do financiamento porque entendi que a comunidade precisava daquela obra”, conta.

Anuncie aqui

Reuniões já foram realizadas no distrito de Assistência e nos jardins Nova Rio Claro, Paulista 1, Maria Cristina e Veneza. Nesses locais, os moradores manifestaram apoio ao projeto de financiamento aceitando pagar pelo asfalto que será cobrado das pessoas diretamente beneficiadas pela melhoria. O recapeamento será pago pela prefeitura e não haverá taxa para a população.

Anuncie aqui