Anuncie aqui

Familiares e amigos se despedem de João Antônio o velório terá início hoje ás 18 horas e o sepultamento será amanhã ás 10 horas no Cemitério Parque das Palmeiras

Faleceu na manhã desta terça-feira (10) de setembro, aos 61 anos João Antônio Murbach, casado com Ariane Otta Murbach com quem compartilhou alegria de ter a filha Camila Otta Murbach. Como marido e pai de família João foi extremamente dedicado, lutou para realizar o grande sonho de sua filha que era formar-se médica, tarefa que ele cumpriu com intensa alegria. João deixa ainda a mãe Dirce do Amaral Murbach, as irmãs; Elisabete Murbach Wenzel, Margarete Murbach Baumgartner e Eliane Murbach Ragonha.

Em sua carreira profissional ocupou inúmeros cargos na Empresa Telesp, onde iniciou ainda jovem e deixou a empresa ao se aposentar. Após a aposentadoria João passou a dedicar-se a trabalhos voluntários.

Anuncie aqui

Um de seus primeiros trabalhos logo após a aposentadoria foi desenvolvido na Casa das Crianças onde ele foi gerente, à frente da instituição João construiu um novo refeitório e iniciou um intenso trabalho de reforma do prédio localizado na rua 12 esquina com a avenida 19, o qual hoje está totalmente reformado.

João sempre se dedicou em ajuda ao próximo trabalhou em várias instituições. Como Maçom exerceu inúmeros cargos chegando a ocupar o maior de todos o de Venerável na Loja Estrela.

“Lamentamos a perda de um grande irmão, sua bondade e alegria sempre fez a diferença, tanto como voluntário, amigo e irmão. Sua dedicação a Loja Estrela e em todas as ações sempre foi intensa. Estamos bastante consternados com essa perda”. Enfatiza Gilberto Brina atual Venerável da Loja Estrela.

Atuou como Conselheiro do Grupo Ginástico Rioclarense, onde foi secretário do Conselho e mais tarde Vice-presidente da Diretoria Executiva. Teve uma intensa participação na reforma do clube que teve todo o telhado destruído por causa de uma forte chuva de pedra. Ele atuou também na organização das finanças e revitalização do clube.

Segundo o presidente do Grupo Ginástico Rioclarense Ademir Cupido; “O João foi um grande parceiro em inúmeras atividades que exerci no Ginástico eu tive a alegria de contar com o talento e dedicação do João principalmente na reforma se não fosse a participação dele nessa jornada não sei se teríamos conseguido, lamento esta perda, em nome de toda a diretoria do Ginástico sentimos muito ele sempre fará falta entre nós”. Disse Ademir Cupido.

O último adeus

O velório terá início ás 21 horas desta terça-feira (10/09/2019), no Velório do Parque das Palmeiras e o sepultamento será realizado na manhã dessa quarta-feira (11), ás 10 horas.
A família antecipadamente agradece a todos que puderem comparecer.

Anuncie aqui