Anuncie aqui

Zé como era conhecido, foi presidente da Escola de Samba A Casamba onde realizou um dos maiores carnavais de Rio Claro

Faleceu na noite de sábado (23) aos 69 anos de idade o ex-presidente da escola de samba A Casamba, José Mario Arena.

Zé Mário, como era carinhosamente chamado, foi um dos grandes incentivadores do Carnaval de Rio Claro. Sua paixão pelo maior espetáculo da terra impulsionava uma comunidade inteira.

Anuncie aqui

Zé foi presidente da diretoria da Escola de Samba A Casamba de 2014 a 2016. Um dia na quadra da escola ele disse: “Eu vou fazer o maior Carnaval que Rio Claro já viu, vou trazer gente nova para a escola, pessoas que entendem de Carnaval, para me ajudar e vou fazer um espetáculo que Rio Claro nunca irá esquecer”, disse Zé Mário em uma das reuniões com um grupo de amigos.

Podemos dizer que essa missão ele cumpriu com todas as loas para si. Em 2016 enquanto era presidente de Amarelo e Branco ele realizou um dos maiores desfiles da A Casamba com o enredo; “O brilho do meu sol irradia nossa história e no conto dos 40 hoje conto nossas glórias”. O qual foi comemorado os 40 anos da Escola que inovou o Carnaval de Rio Claro trazendo luxo e requinte.

José Mário Arena era casado com Maria Eduarda Queiroz Arena e deixa a filha Maria Inês Arena casada com Daniel. Seu Sepultamento será neste domingo (24) as 16h30 saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério São João Batista.

Para homenagear Zé Mario o melhor é mostrar um pouco de seu legado e sua alegria ao colocar A Casamba na Avenida e comemorar os 40 anos da escola com o enredo; “ O brilho do meu sol irradia nossa história e no conto dos 40, hoje conto nossas Glórias”.

Anuncie aqui