Anuncie aqui
Anuncie aqui

Morre Sávio Scopinho

Faleceu na noite do último dia 11/11, Vítima de um Infarto fulminante o Professor Doutor Sávio Carlos Desan Scopinho. Ele era casado com Raquel e deixa os filhos Tales e Yuri. Sávio era filho de Antonieta Varussa Scopinho e Mário Dezan Scopinho (In Memorian). Deixa os irmãos Daisy, Denise, Marcos e Deliane, deixa ainda sobrinhos.

Anuncie aqui

No ambiente familiar Sávio era pessoa iluminada e muito amado. Todos eram unanimes ao dizer; “não existe reunião familliar sem sua presença.” Sempre contagiava a todos ele tinha o Dom de ser especial ou transformar qualquer almoço de família num evento.

Nas redes sociais nesta manhã muitos familiares expressaram uma grande tristeza diante de irreparável perda. Todos estão consternados.

Na carreira profissional; Sávio foi um professor respeitado, admirado e muito querido. As Faculdades Claretianas enviaram uma nota lamentando sua morte. Segue nota:

As Faculdades Claretianas enviaram nota a imprensa

É com pesar que o Claretiano – Rede de Educação comunica o falecimento do Prof. Dr. Sávio Carlos Desan Scopinho. Sávio foi colaborador do Claretiano desde 2004, atuou como Diretor Acadêmico do Claretiano – Faculdade e faleceu ontem, 11/11, vítima de um infarto.

O velório acontecerá hoje, 12/11, a partir das 20h, no Cemitério Parque das Palmeiras, no Jardim Copacabana. O sepultamento acontecerá no dia 13/11, com horário ainda a ser definido.

O Claretiano celebrará duas missas em memória do professor e convida a todos a participarem:

  • Dia 12/11 (terça-feira), às 18h30
  • Dia 13/11 (quarta-feira), às 08h00

O Claretiano – Rede de Educação lamenta profundamente pelo falecimento do Prof. Sávio e externa sua mensagem de pesar e tristeza a toda família e a todos que de alguma forma compartilharam momentos de sua vida. Nesta hora de dor e perda, nossa oração é de esperança e consolo, crendo que a separação é momentânea, com a certeza da vida junto de Deus segundo o Evangelho de Jesus Cristo.

A todos que trabalharam com o Prof. Sávio, ficou a certeza de termos um profissional que com sua sabedoria e experiência muito nos ensinou com a sua integridade, capacidade e atitudes éticas, a conduzir os trabalhos da melhor forma possível, compartilhando com todos o seu conhecimento e capacidade de interação e resolução de conflitos, além de ser um grande amigo.

O mundo perdeu um homem de grande valor, uma pessoa maravilhosa, que deixará eternas saudades.

“Jesus disse: Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em mim,

ainda que esteja morto, viverá” (João 11:25)

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

“Marmitinha” é o novo lançamento de Sâmi Rico

Amor e desconexão fazem parte da faixa que segue a série de trabalhos protagonizada pelo artista O sobrenome de peso...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Rotary Club de Rio Claro celebra o Dia Internacional da Mulher...

Evento reúne personalidades femininas . No último dia 11 de março, o Rotary Club de Rio Claro celebrou de maneira memorável o Dia Internacional da...

Avião que fez pouso forçado em rodovia de SP é usado...

Professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) explicou que a aeronave é bastante versátil e não necessita de pistas muito longas para pousos...

Arquiteta Lívia Sturaro inaugura escritório para transformar sonhos em realidade

Com experiência diversificada e paixão pelo design, profissional oferece serviços personalizados de arquitetura e consultoria   Na busca por transformar sonhos em realidade, a arquiteta Lívia...
Anuncie aqui

PM encontra ‘casa bomba’ e apreende 100 kg de cocaína na...

No local foram apreendidos materiais para refino da droga, balanças de precisão e uma prensa. A PM chegou até o local após receber informações sobre...

Empresário Carlos Baquião Martins, da Minas Tintas, Recebe Título de Cidadão...

Na noite de quinta-feira, 21 de março, a Câmara Municipal de Rio Claro brilhou em uma solenidade singular, honrando um dos mais destacados empresários...
Anuncie aqui