Anuncie aqui

Policiais militares prenderam na segunda-feira (11) um homem pelo crime de violência doméstica contra a sua companheira. O fato ocorreu pela rua Benedito Prata, bairro Vila Aparecida, Ipeúna.

Segundo informações uma equipe policial durante patrulhamento foram informados que uma mulher estaria sendo violentada com arma branca (barra de ferro) em sua casa pelo seu companheiro e a mesma havia corrido para a casa da vizinha. Ao chegarem no local os policiais flagraram o autor tentando fugir pulando o muro da casa vizinha sendo detido logo após.

Anuncie aqui

A mulher foi socorrida pelo Samu até o hospital de Ipeúna com suspeita de traumatismo craniano, sendo medicada e permanecendo em observação médica. Foi necessário que o delegado de policia deslocasse até o hospital para ouvi-la.

A vítima tem uma filha de dois meses e outros dois filhos menores, sendo necessária a presença do conselho tutelar no local que autorizou que as crianças ficassem com a vizinha que primeiro acolheu a vítima.

Diante dos fatos foi feito flagrante de violência doméstica ficando o autor na carceragem local a disposição da justiça.

Anuncie aqui