Mulher é detida suspeita de tentar entrar em penitenciária com droga escondida na salada em Piracicaba — Foto: Divulgação/SAP
Anuncie aqui

Alimento seria levado para filho de suspeita, que está preso na unidade. Em Americana, mulher foi impedida de entrar em centro de detenção porque estava com anotações escondidas.

Uma mulher de 55 anos foi detida na Penitenciária Masculina de Piracicaba (SP), no domingo (12), suspeita de tentar entrar na unidade com maconha escondida dentro de um recipiente com salada. Ela tinha ido visitar o filho que está preso.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado, a droga foi encontrada no momento da revista de pertences pelos agentes da unidade prisional.

Anuncie aqui

A Polícia Militar foi acionada e a visitante foi levada para o plantão policial, onde a ocorrência foi registrada. Na unidade foi instaurado um procedimento investigativo disciplinar para apurar se o preso participou do crime.

Apreensão em Americana

Uma mulher de 30 anos foi impedida de entrar no Centro de Detenção Provisória de Americana (SP) após agentes penitenciários visualizarem uma série de anotações escondidas na calça dela, quando ela passava por um scanner no processo de revista. O conteúdo anotado não foi informado pela secretaria.

A assessoria da pasta destacou que neste caso também foi aberto um procedimento disciplinar para que sejam tomadas medidas administrativas contra a visitante e seja verificada a eventual participação do detento que receberia as anotações.

Calça apreendida com mulher no CDP de Americana — Foto: Divulgação / SAP

Fonte: G1 Piracicaba

Anuncie aqui