Anuncie aqui

Ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal

Na madrugada desta segunda-feira (11) A Guarda Civil Municipal registrou ocorrência de estupro contra um mulher pelo bairro Jardim Portugal.

A equipe efetuava patrulhamento pela Avenida Paulista quando foram solicitados pela vítima de 27 anos que se encontrava desesperada e apontando para que fosse abordado um veículo Ford Ka de cor preta, o qual segundo ela, o condutor a teria a forçado a manter relação sexual sobre ameaça de agressão e morte, já que teria mencionado que possuía uma arma de fogo no interior do carro.

Anuncie aqui

A equipe abordou o veículo apontado pela vítima, onde o condutor de 35 anos afirmou que teve relações sexuais com a mulher, porém sem ameaçá-la e agredi-la. A equipe fez uma busca pelo interior do veículo, porém nenhuma arma foi localizada. A vítima informou aos GCMs que sentia dores na genitália e no pescoço.

Diante da situação os GCMs conduziram a vítima até Santa Casa, onde foi medicada, e posteriormente apresentou a mesma e o suposto agressor no Plantão Policial.

A autoridade registrou o BO/PC nº 9432/2019, natureza Estupro e RO/GCM nº 1827/2019 e após o registro da ocorrência o acusado foi recolhido a Cadeia Pública e o veículo do mesmo recolhido ao pátio do guincho.

Anuncie aqui