Anuncie aqui

Neste domingo (14) acontece mais uma edição do projeto musical na Praça Dalva de Oliveira, que fica na Avenida Tancredo Neves com Rua 14. O músico Amauri leva ao público, das 18h às 20 horas, canções que fizeram e ainda fazem sucesso e marcaram gerações. O retorno do protejo musical na Praça Dalva é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Para aquecer as noites com temperaturas mais baixas nada melhor que ouvir música de qualidade. A atividade musical leva ao público lazer e entretenimento gratuitos, além de promover momentos de socialização entre os participantes. Começar a semana em alto astral ao som de grandes sucessos eternizados na voz de conhecidos cantores é uma ótima pedida para se divertir. Assim, o músico Amauri embala mais uma noite de domingo por meio do projeto musical na Praça Dalva de Oliveira.

Anuncie aqui

A Praça Dalva de Oliveira é um dos locais de referência em espaço de lazer de Rio Claro, sendo que presta homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil, a rio-clarense Dalva de Oliveira, chamada de “O rouxinol do Brasil”.

Anuncie aqui