Edson Vieria não é mais técnico do Rio Claro — Foto: Reprodução/A Folha Esportiva
Anuncie aqui

Por meio de nota divulgada pela assessoria, treinador não alcançou expectativas da nova diretoria

O técnico Edson Vieira não comanda mais o Rio Claro na Copa Paulista. A diretoria confirmou a demissão nesta quinta-feira, alegando que o treinador não tem alcançado os resultados esperados na competição.

Contratado para a disputa da Copa Paulista, Vieira conquistou pelo Galo Azul cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A última partida do técnico foi na última quarta-feira, na derrota para o Desportivo Brasil por 2 a 0, em Porto Feliz, pela segunda fase da competição.

Anuncie aqui

Confira a nota da direção do Rio Claro

“Estamos em momento de transição da presidência, a escolha de um treinador é algo muito pessoal de cada dirigente. Os resultados para a nova diretoria não estavam alcançando os objetivos, diante disso, o Rio Claro optou por sua troca. Mesmo assim, o clube agradece pelo seu trabalho e empenho”, informa a nota.

Ainda sem definir o novo comando técnico, quem deve assumir interinamente o Rio Claro é o auxiliar Wagner Salino. A equipe enfrenta o Linense, no próximo sábado, às 15h, no estádio Augusto Schmidt e precisa da vitória para garantir a vaga à próxima fase da Copa Paulista.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui