Anuncie aqui

Ação está prevista para ser realizada das 9 às 12 horas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Neste sábado (21) haverá em Rio Claro mutirão de regularização de imóveis dos jardins Bandeirantes 1 e Bandeirantes 2. “Pessoas desses bairros que há anos esperam pela chance de regularizar seus imóveis receberão orientações nesse que é mais um importante passo nesse trabalho que tem total apoio da prefeitura”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que 158 famílias desses dois bairros não têm a escritura definitiva de suas casas.

O mutirão será realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Rua 9-JB, número 12, das 9 horas ao meio dia. O presidente da Cohab Bandeirante, Fernando Lobato, e o diretor superintendente, Getúlio Troiano Filho, deverão estar presentes.

Anuncie aqui

Todos os mutuários que ainda não solicitaram serão orientados sobre como pedir a minuta de suas escrituras. “Há moradores que esperam pela regularização há mais de 30 anos, portanto reforçamos o convite a todos os interessados para que compareçam”, reforça o secretário municipal da Habitação, Ricardo Campeão.

O vereador Geraldo Voluntário, que acompanha de perto os trabalhos para a regularização dos imóveis nos jardins Bandeirantes 1 e 2 e intermediou o contato entre a prefeitura e a Cohab Bandeirante, informa que os moradores já foram informados sobre o evento deste sábado. “Todos receberam por escrito orientações relativas à documentação necessária que deverão levar ao mutirão”, esclarece.

O prefeito Juninho destaca a importância dos interessados estarem presentes ao mutirão, pois, com esse trabalho, finalmente, serão legalmente donos de suas moradias. “Estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível e para possamos resolver esse problema antigo da cidade”, acrescenta, lembrando que trabalhos similares já foram feitos pela atual administração em outros bairros.

Anuncie aqui