Anuncie aqui

Na semana passada, moradores do Nova Rio Claro se manifestaram favoráveis a financiamento para obras.

A partir das 19 horas desta terça-feira (14), moradores dos bairros Jardim Paulista 1, Jardim Nova Veneza e Jardim Maria Cristina participarão de reunião para receberem explicações sobre como a prefeitura de Rio Claro está se organizando para fazer pavimentação em bairros.

A reunião terá a presença do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, secretários municipais e vereadores. “Abrimos este canal de diálogo para que a comunidade possa dar sua opinião e se informar sobre o assunto que é de interesse de todos”, afirma Juninho que, na semana passada, realizou reunião semelhante no Jardim Nova Rio Claro.

Anuncie aqui

Projeto de financiamento de R$ 60 milhões tramita na Câmara Municipal para análise e votação dos vereadores. A reunião desta terça-feira (14) será na Capela Sagrados Corações de Jesus e Maria, que fica na Avenida 9, número 152, Jardim Paulista I.

Os moradores do Jardim Nova Rio Claro já manifestaram apoio ao financiamento para pavimentar o bairro. “Tem que asfaltar não tem jeito”, afirmou Aparecido Rodriguez, proprietário de terreno no Jardim Nova Rio Claro. “Quero pedir ao Executivo e Legislativo que façam com o coração”, declarou o líder de bairro, Gilson Santos. Também morador do bairro, Ben Hur Aparecida da Silva observou que os moradores estão lutando pelo asfalto assim como fizeram para conseguirem iluminação, ônibus e esgoto.

Anuncie aqui