Anuncie aqui

Trânsito terá alterações, com interdição de meia pista.

Os motoristas devem ficar atentos ao transitarem na estrada que liga o Distrito Industrial a Ajapi, em Rio Claro. A prefeitura inicia nesta quarta-feira (11) obras de recapeamento na via. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos na sexta-feira (13).

“A via recebe diariamente grande fluxo de veículos, e é para que o trânsito fique mais seguro que estamos realizando as intervenções”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Anuncie aqui

Para a realização dos serviços, a via estará parcialmente interditada e o trânsito será organizado pela Guarda Municipal e agentes do departamento de Mobilidade Urbana. “Pedimos a compreensão e colaboração de todos no respeito à sinalização”, observa Adilson Marques, diretor de Mobilidade Urbana.

O recapeamento será feito em 15 mil metros quadrados, contemplando dois trechos da via. Um deles da altura do bairro Cachoeirinha até as imediações da Estação de Tratamento de Esgotos 2, e outro na altura do bairro do Alan Gray, até a entrada do distrito de Ajapi. “Os trechos estão bastante danificados e os serviços de tapa-buracos já não tinham a eficiência esperada”, comenta Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

O investimento é de quase R$ 427 mil, numa emenda do deputado federal Baleia Rossi, a partir de articulação da vereadora Maria do Carmo Guilherme. No ano passado outros 12.300 metros quadrados da via foram recapeados.

“A prefeitura sozinha não dispõe de recursos para realizar todas as obras necessárias e a participação de outras esferas de governo é fundamental para que possamos atender a comunidade com melhorias reivindicadas”, destaca o prefeito Juninho.

Anuncie aqui