Anuncie aqui

Serviços exigem interdição de meia pista e maior atenção de motoristas.

Os serviços de recapeamento da estrada que liga o Distrito Industrial a Ajapi, em Rio Claro já têm mais de 50% concluídos. Na quinta-feira (12), equipes realizaram sinalização de solo onde já foi feito o recapeamento, trabalho que começou na quarta-feira (11).

“Esta é uma obra importante e muito esperada por quem passa pelo local, que recebe diariamente grande fluxo de veículos”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, que acompanhou na quinta-feira o andamento dos trabalhos junto com o vereador Adriano La Torre.

Anuncie aqui

A prefeitura reforça a importância de atenção redobrada dos motoristas, já que há interdição de meia pista da via. “O asfalto renovado dá melhores condições de tráfego à via, mas é importante que os motoristas se mantenham atentos, especialmente no que se refere aos limites de velocidade, o que é fundamental para que acidentes sejam evitados”, observa o prefeito Juninho.

A estrada dá acesso ao bairro Cachoeirinha, Mata Negra e distrito de Ferraz. Durante as obras, o trânsito está sendo organizado pela Guarda Municipal e agentes do departamento de Mobilidade Urbana.

O recapeamento será feito em 15 mil metros quadrados, contemplando dois trechos da via. Um deles da altura do bairro Cachoeirinha até as imediações da Estação de Tratamento de Esgotos 2, e outro na altura do bairro do Alan Gray, até a entrada do distrito de Ajapi.

O investimento é de quase R$ 427 mil, numa emenda do deputado federal Baleia Rossi, a partir de articulação da vereadora Maria do Carmo Guilherme. No ano passado outros 12.300 metros quadrados da via foram recapeados.

Anuncie aqui