Anuncie aqui

Estrutura está sendo feita com tubos de concreto.

A prefeitura de Rio Claro está construindo ponte sobre o córrego Batalha, em trecho da Estrada Velha de Brotas. As obras continuam em andamento e a estrutura está sendo construída com tubos de concreto.

A nova ponte que está sendo construída substitui ponte de madeira que havia no lugar e que foi muito danificada pelas chuvas de março. O grande volume de água causou processo erosivo que ocasionou a queda da cabeceira e do tablado da velha estrutura. Os moradores estão usando rota alternativa, acessando a Estrada de Jacutinga.

Anuncie aqui

“O objetivo é terminar a obra o quanto antes e restabelecer com segurança o trânsito no trecho”, observa o prefeito João Teixeira Junior, que na segunda-feira (18) vistoriou as obras no local. O trecho está interditado e a prefeitura orienta que as pessoas não circulem pelo local.

“Este momento de pandemia nos impõe dificuldades, inclusive na realização de obras públicas, mas estamos nos mobilizando para que a ponte fique pronta o quanto antes”, observa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

Anuncie aqui