Anuncie aqui

Encerrada a fase classificatória, o Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro entra na fase do mata-mata. As partidas de ida válidas pelas oitavas de final estão confirmadas para acontecer neste domingo, 22/9. A Liga Municipal de Futebol informa que a Associação Atlética Santana, através de ofício, comunicou sua desistência do campeonato.  Em seu lugar entrou o Ribeirão Claro/Vila Olinda.

No Cervezão, a partir das 8 horas, América e Família CVZ vão medir forças no campo da Lagoa Seca. No bairro Wenzel, no mesmo horário, o Juventude jogará em casa diante da sua torcida no clássico da região contra o Unidos do Parque Universitário (UPU). No Jardim Panorama, a partida vai ter início às 9 horas. O Panorama/Belmare terá partida difícil contra o Vasco da Gama.

Anuncie aqui

Na Vila Paulista, no tradicional Distrital do Paulistão, rodada dupla. A bola vai rolar a partir das 8 horas com o jogo entre Novo Wenzel e Unidos. Na partida de fundo, às 10 horas, jogam Inter Mãe Preta x IX de Julho.

No Cidade Nova, Distrital do Cidade Nova, também está confirmada rodada dupla. Às 8 horas, o Rubro Negro entrará em campo para o confronto diante do Boa Vista. Às 10 horas, Ribeirão Claro/Vila Olinda e Santa Maria começam a decidir vaga nas quartas de final.

No encerramento da rodada, às 10 horas, no Jardim das Palmeiras, o CA Juventus contará com apoio dos seus torcedores, em seu distrital, para buscar a vitória no jogo contra o Jardim Novo. A competição tem apoio da Prefeitura de Rio Claro através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur.

Anuncie aqui