Anuncie aqui

Usuários podem obter informações sobre as mudanças pelo telefone 3533-3313.

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a prefeitura recomendou a redução de no mínimo 50% dos ônibus em operação no transporte coletivo urbano de passageiros. “Com menos ônibus em circulação foi necessário alterar os horários de funcionamento dos coletivos”, informa Marco Antonio Bellagamba, vice-prefeito e secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

Por conta disso, a orientação é para que o usuário se informe sobre as mudanças através do telefone (19) 3533-3313 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Usuário na Rua 1, entre as avenidas 1 e 2, em frente ao terminal urbano de ônibus na antiga estação ferroviária.

Anuncie aqui

Outra recomendação feita pela prefeitura foi para que a empresa que administra o serviço de transporte aumente a limpeza e higienização dos veículos em circulação para diminuir os riscos de contaminação. “A empresa vem trabalhando para cumprir os procedimentos fazendo a higienização de assentos, balaústres, corrimãos e outros itens em que haja contato dos passageiros”, observa o diretor de Mobilidade Urbana, Adilson Marques.

Porém, os usuários precisam se proteger adotando os cuidados preventivos como lavar frequentemente as mãos com água e sabão. Orientações sobre prevenção, transmissão e sintomas estão disponíveis no site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br), no link “Coronavírus: guia de prevenção”.

Anuncie aqui